quarta-feira, novembro 18, 2009

(me deixa em paz Fofi's)

Gente bonita do Brasil:
Olha... Nao vai da para eu, fazer o CPPC entao nao vai dar para a Fofi's fazer tambem... Entao sim Buaaaaaaaa! Estamos adiando... para o proximo fim de semana... eu sei é muitoooo triste comunicar isso a voces meus blogueiros mais lindos desse Brasil... mas é verdade me desculpem!!!
Entao... 30% de desconto a voces.... Poderao participar do nosso CPPC! É so enviarem um e-mail para gente! muito fácil, né?!
Pois é entao se escrevam e digam pq querem participar...
Amo voces... e minhas sinceras desculpas:

Conci3
P.S.: Me deixa em paz Fofi's e Fitows... É que na escola elas vivem me assustando! É muito chato! E o pior... eu me assusto mesmo!!!

Um comentário:

Ana disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

RIP Club Penguin

Descobri hoje que é possível sim virar um iceberg, Descobri hoje que eu era feliz e não sabia. Descobri hoje que parte de mim se vai. Des...