sábado, maio 22, 2010

Opinião da Bombom Lilas

É gente, nós vamos ter um gramado novinho lá no rinque de patinação! Acho que o sol vai nascer mais "abrasileirado", pois é a hora de por as nadadeiras na bola de futebol americano, e preparar as patas para o futebol ! 
Arraste o mouse das até a outra aspas.
" Falta a estrelinha que é branca, da nossa bandeira!!!! RSRSRS comentem!"

www.scrapcomgifs.net

sábado, maio 15, 2010

Uma coisa...

oi povo!
a votação da cor do layout deu com listras coloridas eu to fazendo hj mesmo eu coloco no blog!
COOL!
até mais:
Fofinha Bala
PS o meu lep quase quebrou!

terça-feira, maio 11, 2010

sábado, maio 01, 2010

Meu site

Gente eu fiz um site irado!!!olha que maneiro!!!
Create your own banner at mybannermaker.com!

tem tudo,
jogos,testes,videos,festas e até dá para JOGAR CLUB PENGUIN DE LÁ vale a pena conferir
Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 26, 2010

Eu esqueci mas tô aqui!

          Me desculpem, esqueci de postar sobre a festa do dia da terra, bom ,oq vc precisa é pegar o chapéu grátis na mina, pegar pin de folha na montanha e então faça a caçada, ganhe o pin, e ai sim entre na nova sala!
Urfa, acabei.
caçada ecológica aqui em baixo


www.scrapcomgifs.net

sexta-feira, abril 23, 2010

layout

eu fiz um com a bombom, logo logo eu boto so tô terminando falta poucas coisas mas essa é a minha dúvida:
Qual cor eu boto no layout?
     Laranja
     Verde
     Azul
     Rosa
     Roxo
vai ter uma votação do lado --->

segunda-feira, abril 19, 2010

Um detalhe q ninguém reparou -_-

Eu estava deletando uns cartões postais e percebi um detalhe q ninguém viu.
Não é mais lixo, é reciclar! legal né??




www.scrapcomgifs.net

domingo, abril 18, 2010

Como arranjar um par(para meninas)

               Andei notando q se vc colocar o seu cabelo loiro, arranjar um par é moleza.Tente combinar com uma blusa que vc fez, e já terá um par arranjado. Provavelmente um bem descolado. Agora se vc quiser um par mais elegante e comportado, tente usar aquele cabelinho de mocinha, com um vestido. Bom era isso até a próxima.

www.scrapcomgifs.net

domingo, abril 04, 2010

Ganhadora do concurso de postador

oi gente pelo o visto eu mudei meu nome, coloquei meu nome verdadeiro Ana Beatriz. mas bom aqui está a nova postadora Bombom Lilas.

quarta-feira, março 31, 2010

Até mais

Fim do blog! eu desisti de tudo pq dah mtt trabalho e eu tenho outros blogs, então eu postarei pouco aqui podem chorar :( até mais no Club Penguin

 Me siga no twitter @AnaBeatrizCoelh para informações

sexta-feira, março 19, 2010

Festaaaa do Bloggggg!

A festa será dia 26/03 (sexta) No meu iglu no mapa Horário 19:30 até 20:00 (ou até mais) Chega lá... servidor: Fricaca... e até lá!

quarta-feira, março 03, 2010

segunda-feira, março 01, 2010

Concurso!

Se você quer ser um postador do blog siga as instruções e regras:
Regras
1- Prescisa ter uma conta no Club Penguin,
2- ter MSN (para as reuniões do blog)
3- Falar Português (Claro DuH!)
4- Ser engraçada (o) Ter uma conta no blogger
5-Ser disponivel ( ter tempo para postar)
e por falar nisso a Conci3 devia postar mais né ela não tem a regra 5
Instruções
1- Mande um e-mail para nós (fb.c3@hotmail.com) falando do seu pinguin exemplo:
Nome: Fofinha Bala
Idade: (é para falar a idade do seu pinguin): 368 dias!
Assinante: Sim ( nessa parte eu só quero saber)
Foto do pinguin ( use o print Screen seja lá se escreve desse jeito) :
e fale um pouco de você,
2- Espere que eu irei responder seu e-mail,(sim eu irei responder TODOS os e-mails)
3- Eu irei postar no blog o nome de quem ganhou!
FIM
Fofinha Bala
P.S. Eu naum sei a quantidade de pinguins que irão postar!

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Novos layouts

como eu fiz dia 7 de setembro de 2009 eu vou fazer uma enquete para saber qual layout eu coloco. mas antes eu tenho que faze-los então até dia 20 eu já coloco! u-hu!
Beijossss!
Fofinha Bala

Oi povooo!

Eu tava viajando e não pude postar uma amiga minha fez um karaokê e daqui a pouco eu mando o url para vocês verem!

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Oi povo!

Coloquei o chat e nesse sabado eu vou fazer umas coisainhas para o blog de presente de 100 postagens!
e tenho q vazer meu dever! ( ai eu odeio matematica) fuii!

domingo, fevereiro 07, 2010

Genteeeeeeee, a Conci3 morreu!

Não se apavore com o título ela naum morreu, mas isso é outra história.
o blog vai ficar em reformas até mais ou menos março.

Bjs

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Oi povo!

Ao longo do ano eu irei fazer um bando de coisas da 100 postagens do blog!
eu vou entrar em aulas amanhã então nao postarei muito
Bjs
Fofinha Bala

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Mais uma novidade

Eu estou fazendo um bando de coisas para o blog uma delas é isso: para o final de cada postagem




www.scrapcomgifs.net



E vou fazendo mais coisainhas

segunda-feira, janeiro 25, 2010

102 postagens!

Oi POVO!
Vamos fazer um concurso para ver o iglu mais bonito então se querem participar é só entrar em: Zero grau abrir seu iglu em qualquer hora você só prescisa ter sorte.

Fofinha Bala

sábado, janeiro 23, 2010

Twitter 101 postagem

Oiiiii e lá vai mais um presente de 100 postagens, vai ser a reforma do blog, vai demorar um pouco (pq meu pc é mtt lerdo) e dá mtt trabalho principalmente quando vocês tem um pc que demora uns 20 minutos para entrar no CP!
P.S. Me sigam no twitter @AnaBeatrizCoelh
P.S.S Dia 20 foi meu aniversário!!!
P.S.S.S Conci3 VOCÊ precisa postar alguma coisa (só para mostrar que você está viva)
P.S.S.S.S Se eu nao postar por um tempo nao ache estranho é que eu to dando uma personalizada no blog!
Bjs Beijos,
Fofinha Bala

100 postagem!

Oiiiiii!
Esta é a 100 postagem então lá vai um premio para vocês...
Mas antes vc precisa me add como amiga ou pelo menos me encontrar vou marcar um dia e a hora (no Brasil)
No dia 26/01 Te vejo no meu iglu ás 18:00, e vou ficar até 18:30,(vai estar no mapa) Servidor: Frezzer
Te vejo lá
Fofinha Bala
P.S. vai ter mais surpresas nas proximas postagens (umas 5 ou 6 surpresas)

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Postagem 99!!Eu voltei de viagem...

Bom, eu to fazendo as surpresas da 100 postagem, então vou ser curta e breve...
A viagem foi bem legal...
eu comprei várias coisas agora vou fazer as minhas coisinhas básicas Eu ainda nao escoli as surpresas!
Fuiiii!

sábado, janeiro 09, 2010

sexta-feira, janeiro 01, 2010

(postagem 97) ta chegando a 100 FELIZ 2010

Oiiiii, eu vou dar uma dica sobre o que vcs vao ganhar na 100 postagem, são 5 coisas diferentes que nao vai dar para colocar em uma só postagem, vai ocupar umas 4 postagens e lá vai uma dica para o 1 premio -Você vai precisar encontrar comigo
Fofinha Bala

RIP Club Penguin

Descobri hoje que é possível sim virar um iceberg, Descobri hoje que eu era feliz e não sabia. Descobri hoje que parte de mim se vai. Des...