terça-feira, novembro 17, 2009

Cheiro de Pipoca

Agora é sério eu acho que estou com uns problemas olfativos (seja lá se escreve assim) o dia inteiro eu sinti cheiro de pipoca ai que vontade de comer pipoca... mas isso não importa para vocês eu sei... bom, o club penguin anda muiiiito chato ou melhor uma merda
e eu fiz umas coisinhas para o cppc que eu e a Conci estamos tentando fazer desde que criamos o blog.( e eu continuo a cheirar pipoca) Repito o CP ta uma Bosta OPorcaria com o "p" maiúsculo..
pelo menos vamos fazer o CPPC logo e o natal está chegando HUhu!! E para a Conci AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! (pegadinha interna) não vão conseguir entender...
P.S. Eu já falei que odeio o paint pois é eu odeio o paint!
P.S.S Eu e a Conci estamos fazendo um layout novo pq o que está ai ta uma merda porcaria
P.S.S.S ai naum sei....
P.S.S.S.S de uma coisa eu sei...
A tabuada do 1, 2 ,3 ,5,9 e 10
P.S.S.S.S.S ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ! (continuo cherando pipoca)
P.S.S.S.S.S.S eu peguei no sono!

Nenhum comentário:

RIP Club Penguin

Descobri hoje que é possível sim virar um iceberg, Descobri hoje que eu era feliz e não sabia. Descobri hoje que parte de mim se vai. Des...