segunda-feira, março 01, 2010

Concurso!

Se você quer ser um postador do blog siga as instruções e regras:
Regras
1- Prescisa ter uma conta no Club Penguin,
2- ter MSN (para as reuniões do blog)
3- Falar Português (Claro DuH!)
4- Ser engraçada (o) Ter uma conta no blogger
5-Ser disponivel ( ter tempo para postar)
e por falar nisso a Conci3 devia postar mais né ela não tem a regra 5
Instruções
1- Mande um e-mail para nós (fb.c3@hotmail.com) falando do seu pinguin exemplo:
Nome: Fofinha Bala
Idade: (é para falar a idade do seu pinguin): 368 dias!
Assinante: Sim ( nessa parte eu só quero saber)
Foto do pinguin ( use o print Screen seja lá se escreve desse jeito) :
e fale um pouco de você,
2- Espere que eu irei responder seu e-mail,(sim eu irei responder TODOS os e-mails)
3- Eu irei postar no blog o nome de quem ganhou!
FIM
Fofinha Bala
P.S. Eu naum sei a quantidade de pinguins que irão postar!

Nenhum comentário:

RIP Club Penguin

Descobri hoje que é possível sim virar um iceberg, Descobri hoje que eu era feliz e não sabia. Descobri hoje que parte de mim se vai. Des...