segunda-feira, dezembro 28, 2009

92 postagens

Já passou o natal e eu ganhei uma agenda de 2010 só para escrever as estreias dos meus blogs aniversários de amigas, ect. E eu já anotei duas coisas, uma delas é a estréia do Karaokê de Sneakernight que será dia 02/01 e terá também a festa de ano novo do blog também no dia 02...
a agenda fica do lado da minha cama, (que fica no meu quarto que está na minha casa que...)<- coisa inutil. Mas nessas férias eu n unca tenho NADA para fazer (aaaaaa to ficando gorda) eu pintei a unha com um esmalte novinhoooo... (é roxo eu adoro roxo eu ia pintar de rosa)

P.S eu ainda nem falei do CP, eu daqui a pouco vou fazer uma retrospectiva do cp no cp (DuHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)
P.S.S ta muito calorrrr! Vou ligar o ar
P.S.S.S eu ganhei um jogo de DS do CP veio com 2500 moedas para destravar na internet (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)
P.S.S.S.S E agora eu vou fazer uma lista das pessoas que eu odeio (ou nao aguento mais)

Fofinha Bala

Nenhum comentário:

RIP Club Penguin

Descobri hoje que é possível sim virar um iceberg, Descobri hoje que eu era feliz e não sabia. Descobri hoje que parte de mim se vai. Des...