terça-feira, setembro 01, 2009

Mais de 50 postagens!

Oi gente eu e a Conci3 fizemos mais de 50 postagens quando chegar em 100 eu irei dar umas surpresas pelo o blog! (LeGaL né?) Já viram o karokê? Como a Conci3 disse que teve um pinguin que falou quem é baby a gente riu e não respondemos para ela (coitada)!

P.S. é Conci3 eu estou cançada de você postar coisas inúteis (Brincadeira mas estou falando sério)

P.S.S Hoje eu tenho teste de matemática me dejejam boa sorte e MUITA boa sorte para a Conci porque ela é meio ruim em Matemática (Coitada!) Pelo menos estamos quites ela é ruim em Matemática e eu sou ruim em português ( quem aquenta (sem trema) tirar 6,8) (minha menor nota (sim claro que é português) a media da minha escola é 6 para mim está bom!

P.S.S.S. Estou nervosa pelo o quanto que vou tirar em todas as matérias (menos Educação Física, Minha prima ficou em recuperação em Educação Física CrEdO) mas a media do colégio dela é 7!

P.S.S.S.S ah esqueçe!

Vamos terminar com um sorriso!

Fofinha Bala

Nenhum comentário:

RIP Club Penguin

Descobri hoje que é possível sim virar um iceberg, Descobri hoje que eu era feliz e não sabia. Descobri hoje que parte de mim se vai. Des...